2 de abr. de 2013


Meu look para o aniversário do bloco Siriguella


Não posso negar a minha enorme admiração pela banda Chiclete com Banana, sábado dia 23/03/13 fui conferir a gravação do dvd, realizado no Hotel Marina Park, aqui em Fortaleza. Optei por não usar a blusa da festa e escolhi um look bem confortável e ao mesmo tempo moderno. Estou curtindo muito a tendência do maxi brinco e resolvi usar esse, da marca Deep.



Já para compor o look, usei uma regata preta da loja Boho Store, com uma modelagem diferenciada e detalhes em pedrarias. O short é da marca Ual Chic.
A sandália é uma guerreira, que utilizo sempre em shows estilo micareta, pois ela é bem confortável, fazendo com que eu não perca o pique me incomodando com aquela dorzinha chata no pé de sandália apertando. O top  preto rendadinho, é uma peça na qual indico a vocês, pois ele é super versátil, podendo ser utilizado enumeras vezes.



0

0 comentários:

 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo