27 de jun. de 2013


Inauguração | Coquetel | 2flying

Nesta sexta-feira tem coquetel de inauguração da Store 2flying, nós do Passaporte da Moda vamos está marcando presença e fazendo uma matéria super bacana para nossos leitores.

E desde já nós parabenizamos David Morais e Lêvy Abreu que são os responsáveis pela marca, por essa grande realização e que vocês dois juntos posam alcançar o mais alto do sucesso pois vocês merecem.

Dia 28/07 as 10hs na Rua: Monsenhor Catão nº175, loja 2, Aldeota.

Vem com a gente!




0

20 de jun. de 2013


O estilo de Nicole de "Amor à vida"

Como uma noveleira assumida, tenho acompanhado Amor à Vida a nova novela das oito, que na minha opinião está conquistando seu espaço com grande estilo na telinha da globo. Os núcleos estão bem divididos, as histórias são cativantes com o público e sem contar nos figurinos que encontramos na trama, que são de chamar atenção aos amantes da moda.

Pois bem... uma das personagens que mais vem me chamando atenção é o da atriz Mariana Rui Barbosa, que interpreta Nicole Veiga de Assis, uma garota extremamente rica e órfã, que foi diagnosticada com câncer terminal. Sua personagem é bastante meiga e ao mesmo tempo carente.


O estilo adotado por Nicole é algo voltado para o romântico e o clássico com ares ingênuos e recatados, mas que possuem um comportamento extremamente chic e refinado. Ela sempre está bem vestida e elegante, as suas roupas possuem um estilo mais reservado, as peças de maior destaque no do guarda-roupa da moça são: camisas de seda, roupas em tonalidades mais claras, blusas e vestidos gola alta, roupas com bastante detalhes em tule, casaquinhos de tweed e casacos de lã. E sem contar nos acessórios, que seriam: lenços e echarpes no pescoço, tiaras e arranjos de cabeça em feltro. Já na cabeleira que por sinal, é uma das mais lindas da telinha global, Nicole adota o estilo cabelo solto com pontas trabalhadas nos cachos do baby liss e ao penteado  trança-tiara, que é um modelo de trança que envolve a cabeça como se fosse uma coroa.







0

17 de jun. de 2013


Customização, faça já!

Vamos começar essa matéria trazendo novidades para vocês, resolvemos criar uma tag em nosso blog aonde vamos ensinar muitas dicas de customizações super fáceis, aonde vocês mesmas podem fazer e renovar aquela peça esquecida no seu guarda-roupa. Hoje vamos customizar duas peças diferentes, mais que foi empregada a mesma proposta.

A minha ideia foi customizar um vestido que comprei no Bazar La Boutique por apenas R$ 40,00 na loja Cronic, a opção de compra por essa peça foi por conta da cor o verde musgo e pela modelagem que no caso é super básica, então pensei em aplicar algum acessório que remetesse a tendência militar.
Já o Bruno customizou uma peça da minha marca, ele levou em consideração a cor e o modelo básico e sua ideia foi ousar nas aplicações para dá uma sofisticação na peça.

Então fomos em uma loja de aviamentos no centro da cidade e selecionamos alguns materiais que remetessem ao militarismo, como as ombreiras e os spike na cor ouro velho, os materiais foram basicamente esses. Confiram agora o passo a passo de nossa customização:


1- Fizemos fotografias das peças antes de começar o passo a passo:






No vestido tinha aplicações de canutilhos nas mangas, particularmente não era algo que gostava muito, então resolvi tirar.






O material que usamos foi esse, ombreiras e spikes.






2- Para começar o trabalho, fizemos algumas marcações pra saber aonde íamos colocar as ombreiras, foi bem fácil, notem que há uma espécie de prendedor e isso facilita o trabalho na hora de aplicá-las nas peças. Para que a ombreira ficasse bem segura, utilizamos agulha e linha para costurar na peça.






3- Depois de aplicar e costurar a ombreira, foi a vez de bordar os spikes na blusa utilizando a agulha e linha (podem usar também a linha nylon meninas). A dica é: dá umas 3 voltas com a linha em cada spike, isso faz com que a peça fique bem reforçada, fazendo com que vocês não tenham problemas na hora da lavagem da peça.







Pronto meninas, vocês viram como foi super fácil essa nossa dica de hoje, vejam o resultado:











0

13 de jun. de 2013


Versão Chanel 2013

O novo corte de cabelo "long bob" remete uma atmosfera dos anos 20, aonde reflete sofisticação e mostra que o cabelo curto é atemporal. Nessa temporada podemos dizer que o que mudou na versão clássica foi a textura e o formato.

O novo Chanel vem na altura entre o ombro e o queixo, trazendo um efeito mais bagunçado. O corte já está fazendo a cabeça de muitas globais, vamos a lista de quem adotou esse novo visual: Milena Toscano, Sophie Charlotte, Letícia Sabatella e Vanessa Giacomo. 

Milena Toscano, Sophie Charlotte, Letícia Sabatella e Vanessa Giacomo

Já os cortes mais comentados no estrangeiro, são os das atrizes Naomi Watts, Anne Hathaway e o da top Karlie Kloos.

Naomi Watts, Anne Hathaway e Karlie Kloos


Esse corte é ideal para quem não quer radicalizar de vez no visual e ao mesmo tempo quer da aquele up na cabeleira. O Long Bob aliado a franja formam uma grande dupla, quando o assunto é estilo! Qualquer mulher que esteja disposta a mudar pode adotar o estilo curto, basta ter atitude. 



0

11 de jun. de 2013


Look usado na inauguração da Cartouche

Como havia prometido a vocês no insta do blog @passaportedamodablog, eu ia expor mais detalhes aqui do look que usei na inauguração da loja Cartouche.

A minha proposta para o look foi o monocromático, já que sou uma fã assumida do branco, resolvi optar pela mistura de branco e off white, a cor na minha opinião possui um significado de elegância e estilo. Então optei pela blusa, calça e sandália seguindo a proposta.

Para da um ar de destaque na produção, usei acessórios preto e dourado. A composição dos tons preto + branco + dourado, segue uma linha de requinte e sofisticação. Confiram os detalhes do look.

  • Blusa e calça flare cintura alta: Mandei fazer.
  • Sandália: Arezzo.
  • Acessórios:  bracelete Frikotes, cinto Larissa Schmidt, colar Sampa, bolsa Sampa.



0

10 de jun. de 2013


Inauguração da loja Cartouche

Olá, confiram tudo que rolou na inauguração da loja Cartouche. A festa teve a presença de muita gente estilosa, uma música super agradável e sem contar que os acessórios e as roupas da loja estavam de muito bom gosto.

A proposta da loja é trazer um diferencial para nossa cidade com relação a acessórios. Lá vocês poderão encontrar peças super elaboradas, que acompanham as tendências mais atuais de moda, assim como, acessórios exclusivos que possuem um design arrojado e diferenciado. 

Confiram nas imagens como foi o evento:








Com Christiane Caminha




0

4 de jun. de 2013


Propostas para a tendência: Moletom








0

3 de jun. de 2013


Making Off | Bohô

Olá! Como falamos anteriormente no post passado, tivemos alguns problemas técnicos com o blog, por isso ficamos ausentes mas agora já está tudo resolvido e estamos retornando com matérias super interessantes para vocês.

Hoje vamos falar e mostrar um pouco do nosso trabalho como Produtores de Moda e o que rolou no trabalho que realizamos para a loja Bohô. A marca vem trazendo muitas novidades e uma coleção que acompanha as tendências mais atuais de moda no mercado nacional e internacional.

Para a realização desse trabalho contamos com uma parceria da loja de acessórios Cartouche. A escolha que fizemos pela marca foi por conta da diversificação que encontramos em seus produtos, aonde fizemos uma seleção de acordo com as propostas utilizadas na coleção.


Agora confiram um pouco desse nosso trabalho:


















2
 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo