30 de dez. de 2013


Ano-Novo | Looks | Inspirações

Olá, esse está sendo o último post de 2013 gente! Bateu um pouco de nostalgia desse ano tão especial que está passando e que foi de extrema importância para mim. Digamos que foi um ano repleto de realizações, tive a ideia juntamente com o meu amigo Bruno Nogueira de criar o PDM e assim, ficarmos mais próximos de todos vocês acompanham o nosso trabalho (gostaria de agradecer a todos os nossos leitores, então deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA POR TUDO!), posso dizer que a Aismy também foi uma grande realização em minha vida, tive bons projetos como produtora de moda, conheci pessoas queridíssimas que vou carregá-las durante o restante dos anos que virão, fiz viagens inesquecíveis ao lado do meu boyfriend, enfim, graças a Deus tive momentos maravilhosos onde pude vivenciar muita coisa boa. Mais chega de retrospectiva e vamos ao que interessa, rsrs...

Suas escolhas para o Ano-Novo segue a tradição do branco ou encara um toque a mais de cor? Descubra os modelos que combinam mais com o seu estilo e façam suas escolhas para comemorar a chegada de 2014 linda e exuberante. Separei alguns looks da loja Gloss Fascino como opções para vocês aproveitarem a noite da virada.

Capriche na escolha do look, as rendas são uma ótima pedida para esse tipo de comemoração, pois elas transmitem muita sofisticação. Invista também em acessórios, pois eles são fundamentais para reforçar o ar festivo.



Se o lugar que você escolheu para comemorar a chegada de 2014 é a praia, o clima é totalmente de descontração, a vibe hipie é a melhor pedida e o vestido soltinho branco é uma ótima opção. Para da um up a mais a produção, use um lenço estampado floral como turbante.



Ahhh... O bendito amarelo que não poderia faltar rsrsr! Sim, além do branco, o amarelo é uma das cores que é bem requisitada para ser usada na vidada do ano. O vestido longo contribuiu para criar uma silhueta elegante e longilínea, nessa situação, os saltos são fundamentais para reforçar o glamour.



Então, gostaram? Agora é a hora de desejá-los um 2014 repleto de felicidades e realizações, que o ano que vem seja mil vezes mais especial que o de 2013. Feliz Ano Novo!

Acessórios | Acervo pessoal
Fotos | Jan Kadawa

0

26 de dez. de 2013


Quartos Coloridos | Dicas

Olá, o ano já está chegando ao fim, mais nem por isso é hora de desanimar e deixar esquecida a decoração do seu quarto, se você acha que não da mais tempo investir em mudanças, que tal já deixar esse projeto como uma meta para o próximo ano e já ir pensando em quais ideias você pode escolher para deixar seu quarto mais vivo e cheio de cor.

As paredes brancas e móveis neutros, são escolhas básicas que deixam qualquer ambiente discreto, simples e bonito. Porém, investir em cores fortes e numa decoração colorida, pode deixar a casa mais alegre e aconchegante. 

Separei algumas ideias para quem quer deixar o cantinho mais íntimo da casa cheio de vida.














0

23 de dez. de 2013


Dica de Make | Look | Natal

O clima natalino está no ar, é hora de enfeitar a casa, receber a família e os amigos, trocar presentes e agir com solidariedade ao próximo, tudo isso são ações que temos diante dessa data tão especial. Aproveitando esse clima, preparei para vocês um post com dicas de make e um look da Gloss Fascino, ideal para vocês usarem nessa data.

Como uma boa amante de maquiagem, devo admitir que o olho “gatinho” é um dos meus favoritos, pois ele abrange um  estilo romântico que vai do sexy, passando até mesmo pelo moderno, depende do traço e do comprimento do “puxadinho” e o mais importante, da pele e da cor dos lábios. Ele pode ser combinado com batom vermelho (foi a forma que optamos em usar) ou com várias outras cores.  A responsável pela make foi a Vandinha, que por sinal é uma profissional muito qualificada, eu indico a vocês de olhos fechados, rsrsrs.
 

O olho gatinho fica ainda mais lindo com bastante máscara e cílios postiços.


A Vandinha optou em deixar o olho mais discreto, usando uma sombra marrom e cobre, onde o destaque maior ficou por conta do delineador. A boca também foi um protagonista nessa maquiagem, o batom vermelho é um grande clássico em nossa necessaire e aliado ao "gatinho", torna a produção bem vintage e chic.


O look que separei para vocês, é da loja Gloss Fascino. Escolhi essa peça como sugestão porque ela é bem sofisticada, os detalhes bordados em pérolas, agregam muito valor ao vestido preto de mangas compridas, ele é ideal para uma boa comemoração com a família e também para quem vai sair para curtir com os amigos após a ceia.

O decote nas costas foi outro detalhe que me chamou bastante atenção nessa peça e que fez eu me apaixonar por ela, logo assim que vi.



Então, gostaram da produção que preparei pra vocês como sugestão para a noite de natal? A responsável pela beleza foi a Vandinha do salão Mulher Cheirosa Parquelândia, que fica na Rua Érico Mota, 123, (85) 32872418. 

Gostaria de aproveitar a oportunidade e desejá-los que na noite de Natal, vocês possam estar reunidos com seus familiares, refletindo e celebrando essa data de tamanha importância em nossas vidas. Que Deus abençoe a família de cada um de vocês, Feliz Natal!

1

12 de dez. de 2013


Dicas de Como Usar Mix de Estampas


Combinar estampas diferentes no mesmo look está em alta e tem tudo a ver com a estação mais quente do ano. Um dos truques para combinar estampas, é escolher padronagens que tenham pelo menos duas tonalidades em comum. Outra dica é equilibrar as proporções. Desenhos chamativos, como maxi flores, ficam ótimos com xadrez ou poás miúdos. As listras finas também são curingas nessas combinações.

Use sempre as listras ao seu favor, de todas as estampas ela é a mais democrática para formar combinações.



Os geométricos também não deixam a desejar quando assunto é mix de estampas. Essas padronagens aliadas, formam uma composição moderna e bem estilosa. Para quem gosta de ousar, essa é a grande pedida!


Um dos grandes protagonistas das estampas, é o animal print, que também fica muito bacana quando é combinado com padronagens florais e de póa. Se tiverem dúvidas na hora de formar o look, abuse da onça nos acessórios. Um sapato com essa estampa, arrasa em qualquer produção.




Então meninas, que tal adotar essas dicas para da um up em seu visual e ahazar nesse verão?!

1

10 de dez. de 2013


Dicas de Make and Hair Mulher Cheirosa | Final do Ano

Olá meninas tudo bem? Já que as festas de final de ano estão tão pertinho, resolvi preparar para vocês esse post com dicas de make e cabelo, que poderão ser usados nas festividades natalinas e no Reveillon, independente do local escolhido, as propostas que sugeri são bem versáteis e casam muito bem com qualquer estilo e local que vocês escolherem.
 
A beleza de 2014 ganha forma por meio de um jogo de luz e sombra, então a Valéria Andrade do Salão Mulher Cheirosa, utilizou uma técnica bastante usada nas atrises hollywodianas, que é feita com corretivos de duas tonalidades, uma mais clara e outra escura, vejam a foto abaixo, que assim vocês poderão ter uma noção de como foi feito.

  
No restante da make, foi pensada uma proposta que abrange as tendências que serão usadas em 2014, as cores quentes foram o ponto chave da maquiagem, o amarelo aliado as cores laranja e marrom, fizeram parte da beleza pensada por Valeria Andrade, que diz:
 "Os tons quentes são a grande pedida para 2014", então pensando em inovação, resolvemos adotar essa proposta sem medo de ousar. Num bate papo feminino, declarei que seria uma grande novidade para mim usar essas tonalidades, pois sou aquelas do tipo basicona na hora da make, sempre uso aqueles tons universais rsrs..., dourado, preto, marrom, em resumo, cores bem neutras. Então, devo adimitir, a proposta que a Valéria me propuz, serviu como um grande desafio e espero que sirva para vocês também meninas.

 
 Já que o destaque maior da maquiagem está sendo o olho, para finalizar, foi usado um batom cor de neutra e um blush bem natural.
 
 
Nos cabelos quis abordar algo que fosse mais arrumado, já que o post é dedicado as festas de final de ano. Sugeri duas propostas para vocês, a primeira retrata algo mais descolado, foi feita duas tranças saindo da lateral do cabelo sentido parte de trás, abusamos dos fios ondulados, pois eles simbolizam leveza e aliados as tranças, tornou a produção bem casul e moderna.

Para concretizarmos a segunda ideia, foi feita outra tranca na parte da nuca e o restante dos fios que sobraram foram presos na lateral, a sugunda proposta possui um toque a mais de requinte, ela é ideal para quem vai aproveitar as festa de uma maneira mais sofisticada.
 
 
 
 
 
Então meninas, o que acharam das ideias de cabelo e maquiagem que sugeri a vocês? Eu simplesmente amei e indico o salão Mulher Cheirosa Parquelândia, que fica na Rua Érico Mota, 123, (85) 32872418. 
 
 

0

2 de dez. de 2013


Inauguração Camila Damiani

Olá gente, tudo bem com? Gostaríamos de nos desculpar com vocês devido a nossa ausência aqui no blog, tudo isso se deve ao tempo que estamos dedicando a produção de nossas peças, final de ano para quem fabrica a demanda é muito grande e devido a isso é preciso muito tempo e dedicação, para que os pedidos sejam entregue a tempo para todos os clientes, e além disso, iremos participar do "Babado Coletivo", que é um coletivo com muitas marcas bacana daqui da cidade, que acontecerá dia 04/12, no Floresta Bar e Restaurante, a partir das 17 h. Mais diante mão, gostaríamos de avisá-los que estamos morrendo de saudade do contato com vocês, se Deus quiser a correria logo, logo vai passar e vamos retornar com mutas dicas e conteúdos sobre o que mais amamos, que é a MODA.

Mesmo com o corre, corre, abrimos um espaço em nossa agenda para irmos a inauguração da loja da Camila Damiani que aconteceu Quarta-Feira, dia 27/11. De ante mão, aproveitamos o espaço para agradecer o convite, (que por sinal achamos bem original, pois foi enviado a nossa blogueira um brinco, e tinha escrito na embalagem que a outra metade seria entregue na loja no dia da inauguração), e a atenção que todos tiveram conosco, o evento estava maravilhoso e repleto de gente bonita e estilosa.

A loja está muito linda e de muito bom gosto. O carro chefe da marca são os acessórios, as peças estão bem ornamentadas, com detalhes delicados, algumas trabalhadas artesanalmente, outras bem refinadas, ideais para as festas de fim de ano. Peças trabalhadas em pérolas, estão sendo o carro chefe da coleção.
Agora confiram com a gente os clicks que fizemos de tudo que rolou nessa inauguração:









Equipe PDM e Carol Damiani

Equipe PDM e Carol Damiani, Luiza Bezerra, Carol Damiani, Alix Pinho, Amanda Chrisótomo e Amanda de Sousa


Equipe PDM e Camila Damiani

Equipe PDM | Samya Araújo e Bruno Nogueira

Samya Araújo

Amanda de Sousa | Garotas Materialistas

Julie Gadelha

Amanda Chrisóstomo

Alix Pinho e Luiza Bezerra

Natasha Brigido

Clara Dourado e Gabi Dourado | Desenroladas


0
 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo