30 de jan. de 2014


Um Look | Duas Propostas

Olá meninas! Montei um look com minha camiseta da up!, onde abordei duas propostas: uma para o "dia" e outra para a "noite".

No look dia, o conforto foi indispensável para essa produção. O tênis floral é um acessório de destaque, ele propõe alegria ao look, deixando a proposta mais descontraída. O pulseirismo e as correntes também fizeram parte dessa ideia juntamente com uma bolsa transversal marrom, escolhi essa cor devido ser um tom neutro e não brigar com a combinação da estampa floral. 





Aproveitando o mesmo look, pensei também numa proposta "noite", ele pode ser usado tanto para ir a um happy hour ou balada, com apenas algumas alterações nos acessórios, o look fica ótimo para ser usado em várias ocasiões.






Para conhecer mais sobre a up! curtam a fanpage: https://www.facebook.com/useupmoda



0

16 de jan. de 2014


Calça Jogging | Será que Essa Moda Vinga?

Os esportes cada vez mais estão sendo alvo para inspirações no mundo fashion. A tendência que trago hoje, são as "calças jogging". Para quem ainda não conhece essa peça, elas são aquelas calças de moletom, que abrangem muito conforto, possuem pernas afuniladas com elásticos nas barras, iguais aos punhos de casacos. A versão 2014 perde a leitura esportiva e ganha ar moderno quando usada com acessórios atuais, que trazem uma proposta mais estilosa e usual para o dia a dia.



Vejam algumas opções de looks de como usar essa tendência:





Então meninas, o que acharam ? Usariam, SIM ou Não?


0

9 de jan. de 2014


Traçando Metas | 2014



Olá gente, sempre quando o ano começa estabeleço alguns objetivos que pretendo segui- los. Desta vez, coloquei em pauta 07 metas que pretendo obtê-las em 2014 e resolvi compartilhar aqui com vocês. Confiram:


1- Nunca comentei aqui no blog que tenho intolerância a lactose, não foi? Pois bem, em 2013 descobri esse pequeno probleminha de saúde, desde então, percebi que muita coisa mudou com relação a alguns hábitos alimentares que possuía. Tenho que seguir uma dieta com restrições a lactose e muitas vezes não consigo fazer isso, acabo sempre sofrendo por essa minha desobediência. Esse ano prometo me comportar mais com relação a isso e começar a me alimentar como tem que ser, deixando somente o sábado como o meu "dia de lixo" e também comer de 3 em 3 horas.

2- Em 2013 entrei na academia 4 vezes, alguém aqui conseguiu bater o meu recorde? Sim gente, é isso mesmo que vocês leram, 4 vezes, tenho até vergonha de falar, mais essa foi a pura realidade. Esse ano "VOU" fazer diferente! Gostaram ai da minha certeza escrita em caixa alta (rsrsrrs). Já estou providenciando essa minha atividade e indo atrás de alguma academia na qual me identifique e não queira mais sair la de dentro (rsrsrsr).


3- O bendito curso de Inglês que me atormenta... Todo ano digo a mesma ladainha, que vou fazer um curso de inglês e nunca saiu disso. Esse ano bem que poderia ser diferente não é? Além do curso de inglês, quem sabe eu pego e me arrisco em fazer um de fotografia também. Me presenteei com uma câmera fotográfica e não sei nem direito usufruir das tamanhas funções que ela oferece. Peço até quem possa indicar um curso bom, por favor se pronuncie, porque estou precisando com urgência.



4- Ah... Olha ai a novidade rolando o ar! Esse ano com a comemoração de 1 aninho de PDM, pretendo muito mudar o layout do blog e deixá-lo com um ar mais diferente.

5- Resolvi criar essa tag, por conta de uma postagem que fiz contando um pouco mais de alguns detalhes da minha vida que vocês não sabiam e foi um sucesso de visualizações. Essa é uma forma também de nos conhecermos melhor, já estou com uma pauta programada, só falta colocá-la em prática, logo, logo, ela irá ao ar. Aguardem!



6-  Em 2013 tive alguns problemas com os meus cabelos por conta de uma descoloração máxima, alguns fios foram embora, deixando apenas aquele aspecto horroroso e quebradiço. Sofri bons bocados, mais com muito esforço estou tentando recuperá-los com muita hidratação e também não uso mais chapinha com frequência (essa minha atitude fez com que meus cabelos melhorassem bastante). Devido a tudo isso que me aconteceu, tive que "picotar" meus cabelos, pois eles estavam bem danificados, então fiz aquele corte revolucionário e fiquei quase careca (brincando). Em 2014 a coisa vai ser diferente, além de deixar meus cabelos mais claros, eu vou deixá-los crescer e prometo cortar somente o necessário e nada mais que isso.

7- Já comecei o ano pensando em viajar, tem coisa melhor? Em 2014 quero me programar com meu boyfriend para conhecermos outras cidades, ou até quem sabe outro país. Ano passado fomos para Gramado e aquilo despertou mais ainda o interesse em conhecer outras culturas, respirar novos ares, desopilar a mente e aproveitar os momentos únicos que a vida nos proporciona. 


E vocês, o que querem realizar em 2014?



0
 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo