25 de mar. de 2014


Vestindo Flores e Leveza

Olá meninas,
Quando me deparei com esse vestido, foi um momento que pude dizer "amor à primeira vista", ele me transmitiu muita naturalidade, leveza e o melhor, a estampa não é algo que formula uma imagem chamativa, pois ela aborda tons mais neutros e elementos mais discretos. Esse vestido é o tipo de peça que é totalmente adequada e a cara do clima de nossa terrinha ( Fortaleza-CE). 

Ele possui muitos elementos, além da estampa, que são considerados especiais, esse tipo de vestido é um coringa em nosso guarda-roupa, pois ele é bem confortável e não marca de forma alguma, devido a sua modelagem ser mais frouxinha e regulável embaixo do busto, podendo assim, ser ajustado de acordo com o modo que você pretende usá-lo, o detalhe principal fica por conta das tirinhas nas costas, que dão um maior charme a peça, deixando-a com um toque diferenciado.

Para compor o look, usei um colar de franjas dourado, que foi capaz de deixar a produção com uma pegada mais cool, optei por uma sandália em tom neutro, para que o visual ficasse mais harmônico e deixasse o foco maior no vestido e no acessório.

Então, vamos as minhas escolhas?






 Fotos | Bruno Nogueira 
Vestido Delise  @delisecollection
Colar | Camila Damiane 
Sandália | Arezzo

0

12 de mar. de 2014


1º Dia Delas

Sábado 08/03, foi o Dia Internacional da Mulher e nessa data tão especial no calendário feminino aconteceu o 1º Dia Delas com (Palestra | Workshop | Música | Desfile | Vendas) organizado e realizado pelas lojas Despojada e Desile Collection, que fizeram um evento lindo no Tekka's Buffet. A programação iniciou-se com a palestra sobre personal stylist ministrada por  Juliana Brito (Consultora de Imagem - Diretora do IMCI), onde podemos ter algumas noções de como nos vestir adequadamente diante algumas situações.

O evento continuou ao som da "Test Drive", banda da nossa amiga Amanda de Sousa (vocalista e blogueira do Garotas Materialistas), que animou as convidadas presentes e que deu inicio ao desfile com presença da Miss Ceará 2011 e apresentadora, Anastácia Duarte. A nova coleção das duas marcas foram apresentadas na passarela com bolsas e sapatos da Crisdoor e acessórios da Nani Bijoux, a beleza ficou por conta da Adara Esmalteria e Beleza.

No decorrer das programações foram feitos sorteios de brindes, muitas sortudas levaram para casa presentinhos das lojas que realizaram o evento e marcas participantes.

Queremos agradecer a Karinny e Karina da loja Despojada e a Luiza Gurgel da loja Delise Collection, pelo convite e carinho por nos receber tão bem nesse dia.
 




 

    Confiram alguns de nossos registros dos looks

 
    Banda Test Drive


    Encontramos alguns amigos por lá e não poderíamos de deixar passar em branco  esse momento, confiram alguns dos registros que fizemos.

Thais Marques (Espelho, Espelho Meu) | Amanda de Souza (Garotas Materialistas)


Equipe PDM com as bloggers = momento descontração

  Nossas escolhas
 
 
 
 
 
1
 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo