3 de abr. de 2014


Tag | #simenãoPDM

Que tal começar esse post com uma nova hastag para o blog? Querem entender como vai funcionar? Logo abaixo explico tudinho para vocês, então vem comigo e confere essa novidade.

A hasttag é: #simenãoPDM, nela irei compartilhar com vocês duas inspirações de looks, o Sim, seria o que eu usaria de boa, sem nenhuma restrição e o Não, é o que eu não usaria de jeito algum! Pode ser uma tendência bombástica partindo das passarelas nacionais, ou internacionais, um modismo criado pela TV, um modelo de roupa ban, ban, ban, ou até mesmo uma padronagem, enfim, existem certos tipos de tendências que pra mim não rola! Sigo muito o meu estilo, independente do que todos usam, só visto aquilo que me faz bem e o que me sinto confortável.

Minhas escolhas de hoje para a tag #simenãoPDM, são essas:


Então vamos lá, no look "Sim", me identifiquei demais com essa composição, as cores neutras deixaram a produção seguindo um estilo mais clean. A renda proporcionou ao look um toque clássico, quebrando o espírito esportivo do moletom. Os acessórios dourados tiveram a missão de deixar a combinação com uma pegada mais chic e elegante.

No look "Não", posso afirmar com toda sinceridade, que esse tipo de combinação não se enquadra no meu estilo. Adoro transparência, mais dessa forma achei que ficou um pouco exagerado. Não curti também o "combinadinho" da cor da sobreposição com os sapatos. E vocês, usariam esse look para passear com o dog? Eu, jamé! Gente, só lembrando que isso aqui é uma opinião baseada no meu estilo, ok! 

Espero que gostem dessa novidade e caso queiram mandar alguma inspiração de look #simenãoPDM, nos enviem para o email: passaportedamodablog@gmail.com, com imagens em boa qualidade dos look e uma foto sua, que iremos postar aqui no blog as escolhas de vocês.    

 Então, o que acharam do #simenãoPDM?



0
 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo