5 de out. de 2015


Estou de volta e com novidades!



Olá meus amores, quanta saudade eu estava de vocês! Gente, ando super sumida daqui não é? Mas primeiramente gostaria de pedir mil desculpas por esse fato e dizer que isso me deixa com um vazio no peito, porque foi daqui de onde surgiu tudo e sou eternamente grata ao blog. Por isso, estou tentando criar estímulos para compartilhar mais coisas com vocês e de uns dias pra cá isso me tocou bastante, porque muita coisa bacana aconteceu em minha vida e sinto que não dividi com vocês da forma que eu realmente queria.

O Instagram roubou um pouco a cena, quando o assunto é "rede social", porque nele existe uma praticidade muito grande, mas não consigo expressar por lá tudo que o blog me proporciona. Primeiramente, porque as pessoas não prestam tanta atenção em suas palavras e na mensagem que vocês quer transmitir, sempre tento levar ao meu seguidor um pouco do que penso, acho, ou informação que tenho daquilo que estou postando.

Já que agora meu tempo está mais livre e estou sentindo uma grande carência desse contato com vocês, prometo postar mais vezes aqui no blog como fazia de costume; trazendo conteúdo, mostrando melhor os meus looks e o porquê de estar usando, compartilhar viagens e dicas interessantes, e por aí vai, rsrsrsrsr...

Ah, como faz muuuuuito tempo que não venho por aqui, queria compartilhar uma novidade... fiz um Snap, kkkkk. Sério gente, quem não ama rede social né? E o que eu acho melhor é a praticidade que esse app proporciona, porque tipo, sou daquelas que sonha em gravar vídeos e ter um contato mais próximo dos meus seguidores e leitores, mas devido não entender nada de edição e ter vergonha porque uso aparelho (por favor relevem meus traumas, rsrsrs) nunca tinha imaginado na vida que poderia ter um app que fizesse isso de forma tão simples, e que o retorno fosse imediato. Em fim, estou amando esse lance de gravar pra vocês e mostrar um pouco da minha rotina de forma real e clara! Então me sigam lá também please.



Meus amores vou encerrando esse post por aqui, prometendo que não vou abandoná-los e já deixando registrado que ainda nessa semana, vou soltar um post falando da minha última viagem. Quem me acompanha no insta sabe que passei uma semaninha no Chile e vou compartilhar com vocês algumas coisinhas. Só pra deixar um gostinho de quero mais, pensei em escrever o que as pessoas sempre me perguntam (Como foi a viagem? Quanto você gastou?  O que você comprou?) E por aí vai.... E outro post dando dicas de looks para o frio, porque senti muita necessidade de inspirações ao fazer essa pesquisa antes de viajar.

Então é isso, espero que tenham gostado do meu retorno e até logo!
0

0 comentários:

 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo