4 de abr. de 2015


Corte Aéreo

Olá gente!!! Essa semana fui ao Salão Ludmila Dias fazer um procedimento bastante interessante, o famoso “Corte Aéreo”. Essa é a mais recente tecnologia no mercado entre os cortes que eliminam as pontas duplas, sem diminuir o comprimento do cabelo, ele é feito através de uma maquina bastante parecida com uma prancha.
Esse instrumento foi projetado para cortar milimetricamente e com segurança apenas as pontas danificadas dos cabelos. Pra quem quer distância de tesoura e possui aquele velho trauma de salão, esse corte é a melhor opção para deixar seus cabelos saudáveis.

Vou compartilhar com vocês como foi o procedimento e o que achei do resultado.

1° Passo:
Fiz o tratamento Wella SP Luxe Oil Keratin Restore, uma linha que age na reconstrução das fibras capilares para que fiquem fortalecidas e restauradas.


2° Passo:
Escova.



3° Passo:
Para começar o procedimento, o cabelo é divido em mechas bem finas. Nessa hora, é muito importante o profissional saber todas as necessidades dos seus cabelos. No meu caso, como meu corte estava todo estaqueado, foi feita uma escova de forma que deixasse em mais evidência as pontas, pra retirar bem as partes danificadas.




O que achei:
De uns tempos pra cá venho tendo um cuidado específico com meus cabelos, hidratando de forma frequente no salão, só que tinha uma parte (na lateral) que continuava com um aspecto poroso e quebradiço nas pontas. Já havia cortado da  forma tradicional, mas não foi o suficiente para resolver e com esse procedimento, notei que saiu tudo aquilo que me incomodava.

O resultado me impressionou bastante, meu cabelo ficou super macio, sedoso e aquele aspecto quebradiço, saiu de verdade! Simplesmente AMEI e super indico o corte aéreo.




Custo de tudo isso:

O Salão Ludmila Dias está com uma PROMO incrível!

A hidratação por apenas R$50,00 e  o corte, a partir de R$50,00. No meu cabelo foi esse valor por ele ser curto e porque trabalhamos mais as pontas. Mas cada caso precisa de uma avaliação específica e assim o profissional poderá passar o orçamento de acordo com as suas necessidades.

Endereço Ludmila Dias: 

Rua Azevedo Bolão, 2388, Parquelândia (próximo ao North Shopping).

Telefone para contato 3287.7420


Beijos, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, podem deixar um comentário que respondo a vocês. Até logo!

1

2 de abr. de 2015


Black and Gold

Olá meus amores!!! Estou tentando me adaptar com a nova rotina de atualizações do blog, rsrsrsr. A correria está maior, as horas parecem passar com a velocidade da luz, más... como havia prometido, não posso sair do foco com relação a isso. E já estou aqui de volta trazendo uma inspiração de look pra vocês.

Para essa quinta véspera de feriado, preparei um look com combinações de cores que adoro, o PRETO com DOURADO. Eu particularmente amo esse combo, eles são capazes de deixar qualquer produção glamorosa.

Misturei vários elementos nessa proposta, pois não queria deixar o look rotulado ao estilo rock. Como sou uma pessoa suuuuuper eclética (até demais por sinal, rsrsrs), muitas vezes vou misturando elementos de diversos estilos e isso faz com que o look saia bem a minha cara e com um toque diferenciado.

Optei em usar acessórios em tons de dourado, eles são capazes de iluminar o visual e ajudam a deixar o look menos carregado. Como a blusa já havia detalhes de correntes no pescoço e na cava, apostei em maxi brincos.

Dica PDM: quando você usar um look todo preto, pode carregar na maquiagem. Batons fortes e coloridos são ideais para animar qualquer visual. Nesse caso, optei por um tom roxo bem fechado.




Detalhes que fazem a diferença:


Ankle Boots | Dakota
Bolsa | Despojada
Batom | Afins Cosméticos
Brinco | Nobre Bijoux
Braceletes | Acervo pessoal


Então, gostaram? Um ótimo feriado a todos vocês!!!!!




3
 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo