11 de mai. de 2015


Desfile Riachuelo | Dragão Fashion Brasil 16° Edição

A Riachuelo, patrocinadora oficial do Dragão Fashion, encerrou a última noite do evento desfilando na passarela suas coleções Folk Story e Sport Urban.

Peças com franjas e quimonos são o destaque na passarela da fast fashion. Inspirada nos anos 70, elas aparecem combinadas à calças flare e pantalonas. Na cartela de cores, o preto e o branco prevalecem. Acessórios com detalhes em camurça e diversos modelos de botas completam os looks.

Já a tendência “Sport Urban” traz estampas geométricas e a atmosfera urbana em preto, branco e azul kelin  com pitadas de amarelo e laranja que quebram a monotonia e dão charme em elementos simples. A malha mesh e o neoprene aparecem em vestidos e peças full print que adicionam um toque moderno e vibrante as combinações.

Na área de moda masculina, o homem ganha shapes slim, do casual à alfaiataria, com peças confortáveis que dão versatilidade aos looks. Jaquetas bomber e tricôs com motivos étnicos, bermudas e calças coloridas compõem o closet do homem nessa estação.

O styling ficou por conta da Rafaela Carmona, com produção de moda por Camila Carmona e Antônio Farias e beleza a cargo de Carla Carrasco. 

Tenho ótimas referências a fazer sobre o desfile. Como consumidora fiel da marca, posso dizer que a coleção está extremamente perfeita e que a releitura com o tema foi muito bem exposta.

Fiquei encantada com o styling, a proposta da coleção foi transmitida de forma única e bem explícita através de produções conceituais, mas que podem ser agregadas ao nosso cotidiano, sem perder o contexto geral da coleção.

Separei alguns registros para que vocês possam conferir de pertinho, como foi o Fashion Show apresentado pela Riachuelo.

















Fotos: Roberta Braga/Leila Motta/Ricardo K./Nicolas Gondim


Gostaram? Eu particularmente amei e quero tudo das duas coleções!!!!!


0
 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo