29 de mai. de 2013


Nota de esclarecimento












0

22 de mai. de 2013


Visitando a loja Dany Angelim

Olá! Como falamos anteriormente aqui no blog, recebemos um convite para participarmos do coquetel da loja Dany Angelim. Primeiramente gostaríamos de agradecer o convite e dizer que fomos super bem recebidos e que ficamos encantados com os detalhe que faziam parte da decoração do ambiente. Conferimos todas as novidades e agora vamos compartilhar com vocês.

A coleção que foi lançada está linda e acompanhando as tendências mais atuais de moda no mercado.Todos os estilos podem ser encontrados na loja, desde o: romântico, chic, casual, aquele look para balada e várias opções de t-shirts, ideal para você que curte montar aquele look mais despojado.

Para fotografar as produções, contamos com a parceria do nosso amigo fotógrafo Emanuel Rodrigues (ER Fotografia) com seus maravilhosos cliques e profissionalismo.

Selecionamos alguns looks, para mostrarmos a vocês algumas das peças lindíssimas que podem ser encontradas na Dany AngelimConfira agora todas as imagens:














1

17 de mai. de 2013


Lançamento de coleção na loja Dany Angelim

Boa tarde gente, olha só que novidade ótima, fomos convidados pela loja Dany Angelim para participarmos do coquetel de lançamento das marcas Sandy By e Nude, que será sábado à partir das 9:00, na Rua Joaquim Nabuco,1495- Loja 3- Aldeota. 

Não percam, esperamos todos vocês lá.



0

Borrada na Balada

Vocês devem está se perguntando o que é isso? Calma, vou falar hoje pra vocês de uma maquiagem diferente, pra quem sempre gosta de inovar e sair por aí esbanjando bastante estilo e atitude. E aquelas que gostam de ser perfeccionistas, na hora de se produzir esse estilo de maquiagem não vai ficar bem e nem você vai se sentir bem.

Nada de produções muito elaboradas, nem aquelas super trabalhadas ou certinhas, uma maquiagem borrada aquela que deixa o visual bem "desleixada" expressa um ar bem rock n roll ao seu visual.

Algumas grifes apostaram nessa make em  seus desfiles em Paris e Nova York nas passarelas como Tom Ford, Just Cavalli, Gucci e Oscar de la Renta mostraram delineadores com aqueles aspecto super desgastado como se você já estivesse dançando bastante na pista de dança, a sombra e batom com cara de mal aplicado igual uma criança que pega as maquiagens da mãe que fica de bobeira e escondidas ficam se "lambuçando".


Tom Ford | Foto: Internet
Just Cavalli | Foto: Internet
Gucci | Foto: Internet
Oscar de la Renta | Foto: Internet

Agora aquela dica e itens essenciais pra fazer essa maquiagem: Comece aplicando o batom bem no centro dos lábios pois a cor ficará bem concentrada nessa parte da boca e espalhe com o dedo um pouco para as laterais o batom.









0

16 de mai. de 2013


Review batom cor:32 da Vult

Hoje trago um review do batom 32 da Vult, que foi  escolhido pela maquiadora Lindasiaria Pontes para ser usado na make das fotos do editorial da Aismy.

A sua coloração é um rosa pink, meio lilás com efeito cintilante, ele possui um toque seco que favorece a sua fixação e uma cobertura uniforme. E vamos a melhor parte, o preço é super justíssimo, ele custou apenas R$ 8,50 e vale a pena ressaltar que ele é um batom de ótima qualidade para quem busca um estilo mais fashion e ousado em uma produção, a escolha do batom 32 da Vult é uma ótima pedida.

 Logo abaixo, deixo como referência a make utilizada no nosso editorial:



E nessa, a  make que fiz como teste da consumidora:






1

15 de mai. de 2013


Editorial Aismy


Para a elaboração da produção que realizamos para a Aismy, pensamos em uma ideia atual e que ao mesmo tempo que estivesse interligada a proposta da marca, com relação as tendências utilizadas na coleção.

Na proposta romântica usamos rosas, tons claros e  pérolas. Já na casual, investimos em um cabelo mais atual e em combinações que agradam as mulheres modernas. Na chic, foram usadas as cores mais atuais quando nos referimos ao assunto tendência de moda, no caso o queridinho do guarda-roupa feminino, o famoso preto e branco. Nnessa composição procuramos demostrar uma atitude feminina e poderosa, aonde remetia o lado chic, fashion e atual. E por último o militar, que já é um ícone fashion e que nessa temporada está com um auge altíssimo na preferência feminina.

Abordamos essas propostas aliando aos looks, acessórios e composições que transmitiam toda a mensagem que a marca queria transparecer ao seu público alvo.

Como falei no post anterior a ficha técnica dos profissionais foram:

Fotógrafo: Caio César
Make e cabelo: Lindasiaria Pontes
Modelo: Priscila levi
Producer: Samya Araújo e Bruno Nogueira

Então, vamos conferir o resultado do nosso trabalho:


Então, vamos conferir o resultado do nosso trabalho:






















2

13 de mai. de 2013


Making Off da Aismy

Hoje vou falar para vocês um pouco sobre o Making Off da Aismy, minha marca que estou lançando no mercado de moda feminina, o foco da marca são blusas que buscam irreverência, estilo e diferenciação.

Para quem ainda não sabe eu e o meu amigo e parceiro do blog Bruno Nogueira, trabalhamos como Produtores de Moda em uma agência de publicidade a Publimoda Comunicação, e
ntão nós fomos os responsáveis pelo stylist e pela a produção das fotos. 

Para a realização do ensaio pensamos em combinações que tivessem coerência com os estilos das peças e que ao mesmo tempo não deixasse de lado a proposta que queríamos transmitir através das fotos, por isso utilizamos elementos que remetiam as tendências mais atuais da moda.

Tivemos o apoio e o auxílio de uma equipe maravilhosa e de grandes profissionais
, o fotografo Caio Cesar, a  maquiadora Lindasiaria Pontes e a modelo Priscilla Levy.

Separamos algumas fotos de como rolou esse ensaio, confiram: 





















2

10 de mai. de 2013


Estampa Azulejos

Uma estampa que gostamos bastante e sempre vamos achar linda é a estampa de azulejos portugueses, que dá um toque romântico e delicado a qualquer peça.

Esse tipo de estamparia possui uma diversidade muito grande, podendo ser usada de diversas maneiras como em: blazers, blusas, calças, saias, vestidos, trajes de banho e bolsas.





Algumas marcas já fizeram coleções inspiradas nos azulejos portugueses uma delas foi a Têca pela estilista Helô Rocha que fez uma coleção lindíssima que apresentou nas passarelas vestidos esvoaçantes, saias justas, blusas e croppeds.










Fotos: Zé Takahashi





0
 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo