13 de mai. de 2013


Making Off da Aismy

Hoje vou falar para vocês um pouco sobre o Making Off da Aismy, minha marca que estou lançando no mercado de moda feminina, o foco da marca são blusas que buscam irreverência, estilo e diferenciação.

Para quem ainda não sabe eu e o meu amigo e parceiro do blog Bruno Nogueira, trabalhamos como Produtores de Moda em uma agência de publicidade a Publimoda Comunicação, e
ntão nós fomos os responsáveis pelo stylist e pela a produção das fotos. 

Para a realização do ensaio pensamos em combinações que tivessem coerência com os estilos das peças e que ao mesmo tempo não deixasse de lado a proposta que queríamos transmitir através das fotos, por isso utilizamos elementos que remetiam as tendências mais atuais da moda.

Tivemos o apoio e o auxílio de uma equipe maravilhosa e de grandes profissionais
, o fotografo Caio Cesar, a  maquiadora Lindasiaria Pontes e a modelo Priscilla Levy.

Separamos algumas fotos de como rolou esse ensaio, confiram: 





















2

2 comentários:

  1. Cade vez estão se garantindo no blog, estou adorando.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, vamos fazer de tudo para aprender cada vez mais e você Deny, é responsável por nos ajuda bastante, tem paciência conosco e nos ensina muito também rsrsrsr. Obrigada pela força!

    ResponderExcluir

 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo