12 de jul. de 2013


I Love T-shirts

Olá, no post de hoje vamos falar sobre o nosso look, muitas pessoas nos elogiaram pela produção que fizemos e por conta disso preparamos uma matéria falando as nossas escolhas para montar esses looks.

As nossas t-shirts são da Riachuelo, especificamente da sessão de roupa masculina, aonde encontro muitas estampas na qual me identifico bastante. Compramos por apenas R$ 29.90. A minha blusa (Samya Araújo) tive a ideia de customizar, cortei as mangas, mantive o pescoço porque gosto muito da ideia de t-shirt mais rente ao pescoço e por conta dela ser masculina, mesmo ela sendo tamanho P, a lateral ficou um pouco folgadinha, mais nada como uma máquina de costura em casa para fazer esses ajustes (caso não tenham, não tem dificuldade é algo muito simples que qualquer costureira pode ajustar). O meu legging foi um trabalho da faculdade (saudades desse tempo rsrsrsrssr). E vamos lá aos acessórios: brinco Deep, bracelete Frikotes e sandália é Santa Lolla.

 A minha ideia para compor essa produção, foi retratar um estilo bem moderno aonde misturei peças que são ícones de tendências atemporais de moda, como a t-shirt e a legging e tentei misturar com a sofisticação dos acessórios. Dei prioridade também ao conforto (pois foi um dia inteiro que tiramos para o blog, resumindo... muito trabalho).

Eu já sou bastante apaixonado por t-shirts (Bruno Nogueira) então quando vi essa peguei e não larguei mais, nesse dia usei apenas peças de lojas de departamento. A t-shirt como já sabem é da Riachuelo, calça Renner, esse meu tênis Slip vermelho que eu amo e se eu pudesse usaria ele 24 horas, pois ele é super confortável e meu óculos modelo wafayrer é da Renner. Sempre quando vou em lojas de departamentos eu encontro peças com um precinho baixo e que podemos fazer várias escolhas na hora de montar o seu look para cada ocasião, com pouco dinheiro você também pode se vestir muito bem, eu indico vocês a comprarem em lojas de departamento!







2

2 comentários:

  1. peças garimpadas, visual e economia garantidos, além de blogueiros lindos!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Guipson,sempre é bom sair para da aquela garimpada nas lojas. Esse é um dos nossos melhores programas, quando o assunto é moda.

    ResponderExcluir

 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo