16 de jul. de 2013


Minhas escolhas na Marisa

Olá, hoje compartilho com vocês sobre alguns achados que fiz na Marisa. Devo assumir que a loja nunca esteve em minha preferência quando me refiro a loja de departamento, mais de um tempo pra cá tenho ido periodicamente conferir as novidades. Sinto que o estilo da Marisa mudou, as peças estão mais estilosas, seguindo as tendências atuais de moda e os preços são bem acessíveis aos nossos bolsos.

Mas voltando um pouco sobre o tema desse post, montei um look pensando em vocês, queria muito mostrar a produção que criei com algumas peças que comprei na loja recentemente. Começando pelo óculo, ele foi uma paixão à primeira vista, achei super estiloso e o preço bem convidativo, tipo: me leva pra casa rsrsrssrrsrs, ele custou R$ 49,90. A blusa já comprei há um tempinho, não lembro ao certo o preço ou foi R$ 29,90 ou R$ 39,90. A legging quase uma farda, não é da Marisa, mais deixo aqui uma indicação de peça versátil que não pode faltar no seu guarda-roupa.

E aquela novidade que pra mim foi uma enorme surpresa, na Marisa encontrei sapatos maravilhosos. E vamos lá ao ponto aonde eu queria chegar "o tênis", literalmente estou in love com ele, era algo que já estava procurando comprar há um bom tempo, já tinha rodado algumas lojas atrás desse modelo com um cano mais alto, até achei, mais os preços são bem altos. Bem, o valor do tênis foi R$ 129,00 ele é da marca Bottero. Acredito que para quem gosta de conforto esse acessório é algo que não pode faltar em seu guarda-roupa, à opção pela estampa de oncinha foi por conta dela ser bem atemporal e fácil para montar combinações. Gostaram do look?










1

Um comentário:

 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo