8 de ago. de 2013


Estamparia Masculina

Quem disse que os garotos não podem usar estampas? Eu sou apaixonado por peças masculinas estampadas e recomendo para vocês.

As camisas estampadas não sairam de cena e agora nessa temporada está de volta ao guarda-roupa masculino. Desde as maximalistas tropicais, vibrantes e energéticas, as gráficas e étnicas passando pelas estampas de miudezas, até as florais. 
Realmente tem estampa para todos os gostos!
Para muitos é algo bastante ousado, mas a gente deixa aqui uma super dica para vocês não errarem na hora de compor o look com as camisas estampadas. Use a camisa com uma peça de baixo mais discreta, uma calça ou short liso. E se você for daqueles cheio de estilo e personalidade, invista numa calça estampada também, mas claro, com uma padronagem coordenada.

Agora confiram algumas imagens e inspirem-se:





Fotos: Reprodução








2

2 comentários:

  1. INCRÍVEL !!!
    Eu também sou suspeito para falar das Estampas , mas confesso que para usar uma delas precisamos de uma pitada de Ousadia , eu tenho , e já estou aderindo. ;)

    ResponderExcluir
  2. ps: Trabalho na Zara , e tem bastante novidade de Estampas chegando nessa nova coleção : Camisas,Camisetas e até os Moletons com bastante Floral , vale a pena conferir. ;)

    ResponderExcluir

 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo