21 de nov. de 2013


Bonacure Schwarzkopf | Testado e Super Aprovado

Olá garotas, hoje o post é dedicado a a saúde dos cabelos. Recentemente a blogueira aqui vem sofrendo um grande desentendimento com o seu hair (rsrsrs), tudo isso por conta de uma descoloração em altíssimo grau aliada a uma escova inteligente, que até hoje sofro por essa dupla do mal que me atormenta. Por conta desses desastres capilares que me aconteceram, tive que fazer um corte radical e cuidar bastante dos meus cabelos, ultimamente venho sendo uma garota bem dedicada e aplicada quando o assunto é tratamento (parabéns pra mim, rs).

Por isso, hoje o post é sobre o tratamento BC Bonacure Repair da Schwarzkopf que fiz na Mulher Cheirosa da Parquelândia, simplesmente estou surpreendida e satisfeita com o resultado, em apenas uma aplicação a diferença foi notória. Esse produto possui aminoácidos e proteínas que reestruturam profundamente os fios, dando força e elasticidade, por isso é indicado para cabelos danificados, enfraquecidos ou sobrecarregados por químicas. Estão curiosas para saber como foi feito o passo a passo desse tratamento mágico, e como a Valéria conseguiu obrar um milagre em meus fios maltratados e quebradiços?

Então, confiram o antes e depois que fiz para mostrar o resultado desse tratamento:





1° Passo: Hair Scalp deep cleansing

Foi usada uma linha específica para o couro cabeludo, o Hair Scaep deep cleansing um shampoo anti-oleosidade aplicado com o pincel e com o cabelo seco, pois isso faz com que o ativo trabalhe em sua concentração máxima. Como o tratamento estava sendo feito a seco, nós deixamos o produto no couro cabeludo e fomos para o próximo passo que seria o fio de cabelo.
Curiosidades que aprendi com Paula Caribé - Técnica da Schwarzkopf. Quando você aplica o shampoo massageando o couro cabeludo, você produz mais oleosidade aos seus cabelos, essa ação faz com que haja um incentivo da glândula sebácea, fazendo com que o cabelo fique ainda mais oleoso. Durante uma análise, descobri que o meu couro cabeludo é oleoso e o fio do cabelo é ressecado e desestruturado, devido a isso, primeiro foi usada essa técnica.

2° Passo: Shampoo Repair em creme

Como o fio do meu cabelo estava danificado e desestruturado, foi usado o Shampoo Repair em creme para evitar o atrito da fibra na hora da lavagem (lembrando que foi apenas no fio do cabelo e não na raiz). Já que no meu cabelo foi realizado o tratamento de força máxima, o shampoo Repair em creme não foi retirado e sim aplicada a máscara por cima do shampoo. 

3° Passo: Tratamento de concentração máxima

Smooth Express é aplicado do meio do cabelo para as pontas com um pente fino e deixa durante 30 segundos. Ele é o tratamento na concentração máxima.

4° Passo: Instant Repair Shot 

Ação instantânea de apenas 30 segundos e capaz de reconstruir todos os aminoácidos que foram perdidos em meus cabelos, além de potencializar a ação do Smooth Express. A sua aplicação também foi feita do meio para as pontas ( onde houve mais necessidade, devido essa área ser mais danificada ) borrifando e espalhando com um pente fino.

5° Passo: Fomos retirar os produtos no lavatório.

6° Passo: Condicionador Collor Freeze

Foi usado para fechar ainda mais as cutículas do meu cabelo, realçando e promovendo brilho e destaque a cor.

7° Passo: Sealed Ends 

Um tratamento para pontas abertas que possui a capacidade de criar uma película no cabelo, fazendo com que a ponta fique mais resistente, 

8° Passo: Moisture Kick (mil funções em um só produto, eu amei ♥)

Com os cabelos ainda úmidos, antes de secar, foi aplicado o Moisture Kick um spray que possui a capacidade de: condicionar, hidratar, retirar o volume e reduzir os frizz. Ele pode ser usado tanto antes de usar o secador, ou depois com os cabelos secos como leave-in.  

9° Passo: Oil Miracle

Com os cabelos lindamente escovados, a Valéria finalizou o processo aplicando o Oil Miracle, que retrata os frizz que ficam depois da escova, esse produto ainda possui a capacidade de não deixar os meus lindos cabelos ( agora são lindos rsrsrs ) com aspecto pesado.



Meninas amei o resultado, os produtos possuem um cheiro maravilhoso, além de deixar o cabelo super hidratado, com brilho e muito macio. 

Queria dizer que estou satisfeitíssima em ter experimentado todos esses produtos da Schwarzkopf. A responsável por todo esse procedimento foi a Valéria, e com a Paula Caribé (técnica da Schwarzkopf) pude aprender todas as qualidades e funções de cada produto que foi utilizado em meus cabelos. A tarde foi bastante interessante e proveitosa, o resultado até agora me surpreendeu, assim finalizo esse post bem especial que preparei com todo carinho para vocês, com um agradecimento a equipe do salão Mulher Cheirosa. 


Para quem quer desenvolver todo esse procedimento que fiz, é só ir na Mulher Cheirosa da Parquelândia que fica na Rua Érico Mota, 123, (85) 32872418. 


0

0 comentários:

 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo