9 de jan. de 2014


Traçando Metas | 2014



Olá gente, sempre quando o ano começa estabeleço alguns objetivos que pretendo segui- los. Desta vez, coloquei em pauta 07 metas que pretendo obtê-las em 2014 e resolvi compartilhar aqui com vocês. Confiram:


1- Nunca comentei aqui no blog que tenho intolerância a lactose, não foi? Pois bem, em 2013 descobri esse pequeno probleminha de saúde, desde então, percebi que muita coisa mudou com relação a alguns hábitos alimentares que possuía. Tenho que seguir uma dieta com restrições a lactose e muitas vezes não consigo fazer isso, acabo sempre sofrendo por essa minha desobediência. Esse ano prometo me comportar mais com relação a isso e começar a me alimentar como tem que ser, deixando somente o sábado como o meu "dia de lixo" e também comer de 3 em 3 horas.

2- Em 2013 entrei na academia 4 vezes, alguém aqui conseguiu bater o meu recorde? Sim gente, é isso mesmo que vocês leram, 4 vezes, tenho até vergonha de falar, mais essa foi a pura realidade. Esse ano "VOU" fazer diferente! Gostaram ai da minha certeza escrita em caixa alta (rsrsrrs). Já estou providenciando essa minha atividade e indo atrás de alguma academia na qual me identifique e não queira mais sair la de dentro (rsrsrsr).


3- O bendito curso de Inglês que me atormenta... Todo ano digo a mesma ladainha, que vou fazer um curso de inglês e nunca saiu disso. Esse ano bem que poderia ser diferente não é? Além do curso de inglês, quem sabe eu pego e me arrisco em fazer um de fotografia também. Me presenteei com uma câmera fotográfica e não sei nem direito usufruir das tamanhas funções que ela oferece. Peço até quem possa indicar um curso bom, por favor se pronuncie, porque estou precisando com urgência.



4- Ah... Olha ai a novidade rolando o ar! Esse ano com a comemoração de 1 aninho de PDM, pretendo muito mudar o layout do blog e deixá-lo com um ar mais diferente.

5- Resolvi criar essa tag, por conta de uma postagem que fiz contando um pouco mais de alguns detalhes da minha vida que vocês não sabiam e foi um sucesso de visualizações. Essa é uma forma também de nos conhecermos melhor, já estou com uma pauta programada, só falta colocá-la em prática, logo, logo, ela irá ao ar. Aguardem!



6-  Em 2013 tive alguns problemas com os meus cabelos por conta de uma descoloração máxima, alguns fios foram embora, deixando apenas aquele aspecto horroroso e quebradiço. Sofri bons bocados, mais com muito esforço estou tentando recuperá-los com muita hidratação e também não uso mais chapinha com frequência (essa minha atitude fez com que meus cabelos melhorassem bastante). Devido a tudo isso que me aconteceu, tive que "picotar" meus cabelos, pois eles estavam bem danificados, então fiz aquele corte revolucionário e fiquei quase careca (brincando). Em 2014 a coisa vai ser diferente, além de deixar meus cabelos mais claros, eu vou deixá-los crescer e prometo cortar somente o necessário e nada mais que isso.

7- Já comecei o ano pensando em viajar, tem coisa melhor? Em 2014 quero me programar com meu boyfriend para conhecermos outras cidades, ou até quem sabe outro país. Ano passado fomos para Gramado e aquilo despertou mais ainda o interesse em conhecer outras culturas, respirar novos ares, desopilar a mente e aproveitar os momentos únicos que a vida nos proporciona. 


E vocês, o que querem realizar em 2014?



0

0 comentários:

 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo