2 de abr. de 2015


Black and Gold

Olá meus amores!!! Estou tentando me adaptar com a nova rotina de atualizações do blog, rsrsrsr. A correria está maior, as horas parecem passar com a velocidade da luz, más... como havia prometido, não posso sair do foco com relação a isso. E já estou aqui de volta trazendo uma inspiração de look pra vocês.

Para essa quinta véspera de feriado, preparei um look com combinações de cores que adoro, o PRETO com DOURADO. Eu particularmente amo esse combo, eles são capazes de deixar qualquer produção glamorosa.

Misturei vários elementos nessa proposta, pois não queria deixar o look rotulado ao estilo rock. Como sou uma pessoa suuuuuper eclética (até demais por sinal, rsrsrs), muitas vezes vou misturando elementos de diversos estilos e isso faz com que o look saia bem a minha cara e com um toque diferenciado.

Optei em usar acessórios em tons de dourado, eles são capazes de iluminar o visual e ajudam a deixar o look menos carregado. Como a blusa já havia detalhes de correntes no pescoço e na cava, apostei em maxi brincos.

Dica PDM: quando você usar um look todo preto, pode carregar na maquiagem. Batons fortes e coloridos são ideais para animar qualquer visual. Nesse caso, optei por um tom roxo bem fechado.




Detalhes que fazem a diferença:


Ankle Boots | Dakota
Bolsa | Despojada
Batom | Afins Cosméticos
Brinco | Nobre Bijoux
Braceletes | Acervo pessoal


Então, gostaram? Um ótimo feriado a todos vocês!!!!!




3

3 comentários:

  1. Que look é esse em amiga? E esses brincões lindos? Arrasou!!

    Beijos :*

    vilasuburbios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo um look total black vc realmente conseguiu não deixá-lo com uma pagada muito rock! Simplesmente amei, te admiro demaaais! Beijos amg. 💕👊👏🙌✨

    ResponderExcluir
  3. Essa minha amiga é muito top!!❤️❤️

    ResponderExcluir

 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo