4 de out. de 2013


Customize Você Também

Olá meninas, hoje o post é sobre customização, quem não ama? Me considero uma "maria customiza, rsrsrsrsrsrsr", gosto sempre de ficar renovando algumas peças em meu guarda- roupa que não uso mais, quando não sei por o meu projeto em prática, corro logo para a costureira e lá ela me da uma mãozinha.

Então, como alguns aqui já sabem possuo uma marca que é a Aismy, para elaborar uma coleção precisamos fazer algumas peças piloto e foi através dessa peça, que resolvi aplicar algumas ideias que tive.

A blusa que eu vou usar é um modelo bem básico e feminino. No pescoço da peça era pra ter sido colocado um viés, resolvi não aplicar, justamente para deixar esse aspecto meio despojado a blusa e por algumas pedrarias que tenho aqui em casa, no caso, escolhi usar pérolas porque elas são atemporais e agregam a peça um toque a mais de requinte.



Passo a passo:

1. Primeiro eu defini o que eu ia usar, no caso foi 3 tipos de pérolas, variando os tamanhos e cores. Usei também agulha, linha ( lembrando que a linha tem que ser da cor da pérola ok), tesoura e só. 


2. Coloquei uma pérola maior e em seguida duas menores. Para pregar as menores, você coloca uma e passa a linha duas vezes e logo em seguida você coloca a outra bem coladinha com a primeira. Entenderam?



3. Resolvi preencher mais a blusa, então bordei as pérolas espalhadas na região do ombro e da cava, deixei o bordado bem aleatório.Vejam:


Meninas, lembrando que para fazer esse bordado eu passo a linha dentro da pérola duas vezes, pois gosto de deixar a pedrinha bem reforçada para não correr o risco dela cair.

Então, esse foi o resultado. Espero que gostem e qualquer dúvida manda um e-mail pra gente. 








0

0 comentários:

 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo