7 de out. de 2013


Trend Alert | O Body da Patrícia de Amor à Vida


A personagem hit do momento de nossas telinhas, Maria Casadevall, mais uma vez ditou uma tendência ao usar um body mega decotado nas costas e com estampas super coloridas. 

O body é um ícone dos anos 80/90 e agora volta com tudo em diversos looks. Cantoras como Beyoncé, Madonna e Lady Gaga usam os bodys em seus shows e desfilam estilo para todos os lados. 

E para quem achava que essa peça era algo que só poderia ser usada na praia, está redondamente enganada, pois os bodys estão invadindo cada vez mais o seu espaço entre os looks mais cogitados do momento, podendo ser usado do dia-a-dia, a uma balada, cabe somente a você escolher uma proposta. Se você preferir uma produção mais glamourosa, vale a pena apostar em acessórios como, maxi colares com pedrarias bem chamativas, ou maxi brincos. E para quem quer fazer um estilo mais discreto, é bom usar apenas o body como peça de destaque e escolher para compor o look uma parte de baixo mais básica e finalizar a produção com uma clutch.

Então meninas, agora só nos resta esperar a próxima tendência a ser ditada por essa personagem linda e estilosa que nós amamos. Vou ficar atenta para o que pode vir e compartilhar tudo aqui com vocês.








1

Um comentário:

  1. Vanessa Valadares15 outubro, 2013

    Eu amei esse body. Alguma ideia de onde posso encontrar pra comprar?

    ResponderExcluir

 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo