9 de out. de 2013


Minhas Escolhas | The Voice US

Tenho que admitir que esses programas de música, estão cada vez mais invadindo o seu espaço e ganhando os nossos corações. Faço parte do time das pessoas que são vidradas no The Voice Brasil e que não perdem um programa, mais quem disse que eu presto atenção somente nas vozes ali presente?!? Adoro o programa também por conta do figurino, que por sinal sempre foi de muito bom gosto até hoje.

O The Voice existe em vários países, nunca fui de acompanhar as outras versões, mais domingo, aquele dia tedioso que não passa muita coisa interessante na TV aberta (como todos já sabem), resolvi assistir no canal Sony o The Voice US e me surpreendi, o programa é tão bom quanto o brasileiro (outro vício para a minha vida, oh no).

Mais vamos parar de muito papo e ir logo ao assunto que nos interessa, resolvi fazer esse post para compartilhar com vocês um pouquinho dos estilos dos participantes, assim como os brasileiros, os norte-americanos também arrasaram no palco no quesito voz e estilo.




Essa é a E.G Daily. Ela optou em usar um jeans aliado a uma camisa branca, uma combinação que nunca sai de moda. O uso dos acessórios nessa produção, foi fundamental para quebrar a linha básico e deixar o look com uma pegada mais moderna. 


Monika Leigh também segue o mesmo estilo de E.G Daily, dentre os dois, prefiro esse escolhido por Monica, que foi uma calça Flere com uma cintura um pouco marcada, onde a combinação com a blusa básica e com os acessórios proporcionou mais estilo a sua produção.


Gente, vejam que linda a Deestine Quinn's e esse estilo?! Ameeeei! Ela foi muito feliz em suas escolhas, ela seguiu um estilo mais romântico somado com o criativo.


Tessane combinou direitinho a blusa flúor com a calça preta de modelagem colada, que parece mais uma legging. Vejam como o uso dos acessórios acrescentou ao look um toque a mais de requinte, simplesmente amei essa produção, é algo básico, mais que ao mesmo tempo se torna super moderno, devido a coerência das combinações. Percebemos que ela possui um estilo bem marcante, esse look casou muito bem com a sua personalidade.


Aiiiiiiin, tenho que admitir que sou apaixonada pela combinação de vestidos soltinhos com coturno, na realidade acho a cara das moçoilas gringas, a soma dessas duas composições proporcionam a qualquer pessoa um toque de personalidade e estilo. Dou nota 10 para o look da Juhy!

  
Estampas pra que te quero! Timyra resolveu apostar nesse vestido bem colorido para a sua apresentação, essa foi uma das produções que me apaixonei assim que vi! O tule na barra do vestido proporciona um charme a mais a peça, assim como Juhy, ela também apostou na combinação  vestido estampado (que são a cara do verão) + coturnos.


E quem disse que os homens não iam aparecer nessa lista?!?


Vejam como ficou bacana a produção do Ray Boudreaux, adorei o detalhe da camisaria abotoada até o pescoço. E para quem acha que combinar estilo social com elementos que remetem o street style não combina? Engana-se você, vejam como o resultado ficou ótimo.

E para quem quer também acompanhar o The Voice Us, a série passa no canal Sony, todos os Domingos à tarde (reprise), às 13:00h. E os episódios inéditos passam Domingo às 23h e Segunda também no mesmo horário.


0

0 comentários:

 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo