6 de nov. de 2013


Falando da Vida, Falando de Sonhos!

Olá galera! Hoje irei compartilhar com vocês um dos meus sonhos, que agora não é apenas aquele sonho imaginário, pois ele se tornou realidade. É com um enorme prazer que eu compartilho agora com todos vocês, mas antes vou contar um pouco da minha trajetória de vida para vocês, um resumo pois se for contar detalhe por detalhe somente nessa postagem não vai dá, beleza?

Eu sou de uma família onde tenho avó e tias costureiras e bordadeiras e sempre fui encantado pelo artesanato também e tenho uma tia que sabe fazer muito bem, então acompanho isso desde a minha infância e isso que me fez se apaixonar pela moda. E eu comecei a me envolver com moda mesmo desde meus 16 anos de idade, em 2007 digamos que tive minha primeira marca mais duas amigas Cecília Rodrigues e Maísa Oliveira que se chamava CustomiZ, nós fazíamos estampas em blusas e a arte era toda pintada a mão. Passamos 4 anos com a marca, nossas vendas começou para os amigos e eles foram divulgando para outras pessoas e começamos a vender online pelo orkut (olha só como o tempo passa rápido, hahaha) e aí não deu mais para as meninas conciliarem a faculdade com as encomendas que eram feitas, continuei sozinho durante alguns meses e depois decidi parar não estava conseguindo dá conta das encomendas e uma pessoa (artista, a palavra certa) que faz pinturas requer bastante tempo, atenção, coordenação motora, paciência e muita criatividade. Em 2010 as atividades da marca encerrou.

Passou alguns anos e minha vontade de ter uma marca não tinha acabado, e esse ano aquele sonho se tornou realidade minha nova marca: up!, criei para ser usada durante o dia, a noite, no trabalho, na balada, no shopping, no barzinho, onde o cliente desejar usar. Para quem gosta daquela peça no guarda-roupa diferente, descolada, divertida, que fique super bem com qualquer peça de roupa e pensando também no conforto pois nossa cidade é bem calorosa, estou iniciando com blusas básicas com bolsos estampados e cá entre nós um detalhe faz bastante diferença. Em breve a up! estará com mais novidades, por enquanto as vendas são online e as encomendas são entregues por mim, e daqui alguns anos pretendo abrir uma loja com endereço fixo nessa cidade.

Uma loja que vem até o cliente, para conferir as peças basta acessar a fanpage: Use Up. Agora vou mostrar um pouco da Campanha Use Up, fotografada pelas lentes de João Paulo, modelos Lilian Madeira e Daniel Ferreira, produção e stylist por minha amiguíssima e parceira do blog Samya Araújo e por mim Bruno Nogueira. Boys and girls, enjoy!





Eu também tenho que compartilhar com vocês as fotos de making off, como faço algumas produções de moda eu amo o que acontece durante a sessão de fotos e o legal é que mostra para o público o que eles não vêem quando as fotos estão prontas e editadas. Confiram o que rolou no making of da Campanha Use Up!








0

0 comentários:

 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo