7 de nov. de 2013


Blogueira a Bordo

Como prometido em nosso Instagram, venho aqui no PDM compartilhar com vocês alguns detalhes da minha viagem a Gramado - RS. Foi tudo muito lindo e encantador, fiquei surpreendida com o que vi, tive que ir para acreditar em tudo que as pessoas comentavam sobre esse lugar, e realmente o que dizem é verdade. Todos os detalhes em Gramado parecem fazer uma grande diferença, a cidade é muito limpa e organizada. Fiquei apaixonada pelas casas, que parecem ser de boneca, aquelas do tipo bem fofinhas e aconchegante, aparentemente elas costumam seguir o mesmo design, pelo menos é o que se observa exteriormente. As fábricas de chocolates também são um encanto, parecem coisa de filme americano, aliás, acho que aquilo tudo parece um filme, porque é o que todos dizem, quando você chega em Gramado, a sensação que dá é que você se encontra em outro país. Por isso fiz alguns registros de locais que visitei e o que me chamou mais atenção na cidade, confiram:


Rua Borges de Medeiros 
Rua Borges de Medeiros 
Jardins de Gramado
Praça das Comunicações 
Praça das Comunicações 
Praça das Comunicações 
Praça das Comunicações
O Reino do Chocolate - Caracol
Rua Coberta 
Mc Donalds 


Conheci também a cidade de Canela, que fica bem próximo a Gramado e que também não deixa nada a desejar quando o quesito é beleza, lá visitei alguns parques de aventura, como o Alpen Park e o Parque Terra Mágica Florybal. No Alpen Park vocês poderão encontrar: montanha russa, tirolesa, super salto, rapel, dentre outras atrações, eu não aproveitei muito bem os brinquedos, mais servi como fotógrafa para o meu namorado e para meus amigos que também viajaram conosco rrsrsrsrrsrsrs. Já o Parque Florybal, é mais voltado para o público infantil, porque é um parque temático com mais de 1000 esculturas de dinossauros, lá também possui um cinema 7D, cascatas de chocolate e um voo no ptrodáctilo, a visita é feita toda a pé e dura em cerca de umas duas horas.


Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Canela
Alpen Park - Tiroleza
Parque Folybal


E como uma amante incondicionalmente pela moda, não pude deixar de visitar o Museu da Moda, fiz uma viagem ao túnel do tempo desde 2000 AC, até o ano de 1709 DC, lá encontram se registros históricos e culturais a cerca de 4.000 anos de moda. 




Além dessas atrações, visitei a Cascata do Caracol, Lago Negro, Mundo a Vapor, Hollywood Dream Cars (museu de carros antigos), Dreamland - Museu de Cera.

Cascata do Caracol

Cascata do Caracol
Lago Negro - Gramado
Cadillac Conversível 1951
Hollywood Dream Cars
Dreamland - Museu de Cera


Esse foi um pouco do meu roteiro em Gramado e Canela, no próximo post falarei sobre os looks que usei durante a viagem. Então, gostaram?!?


0

0 comentários:

 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo