13 de nov. de 2013


Resenha | Looks | Gramado

Olá leitores queridos, hoje o post é todinho dedicado aos looks que usei durante minha viagem a Gramado. Primeiramente gostaria de ressaltar que a temperatura estava bem baixa, com relação a que eu vivencio diariamente aqui na cidade de Fortaleza, cheguei a pegar em torno de 12 graus com uma sensação térmica de uns 10 ou até menos. Então para compor minhas produções usei e abusei de itens que remetem ao inverno.

Os looks que escolhi mesmo sendo usados pela manhã, todos estavam aliados a algum casaquinho ou blazer, a garota aqui é muito friorenta e tinha que sair de casa bem empacotada, rsrsrsrsrsssrrs. O sol raiou em alguns dias, mais mesmo assim, o ventinho que rola naquela cidade é bem geladinho, capaz de fazer com que o casaco seja uma peça chave em uma produção. Outra peça que esteve bem presente em minhas escolhas, foi a meia bem grossa preta, mais somente a meia não foi capaz de resolver o meu problema, sempre saia com duas partes de baixo, uma por cima da outra. Assim que cheguei em Gramado fui logo atrás de arrematar uma calça térmica, que foi também uma grande companheira durante essa viagem, além disso como citei logo acima, ela fica bem adaptável quando o assunto é sobreposição.

Confiram comigo algumas ideias dos looks que montei e que vocês podem se inspirar e usar no frio.

T-Shirt Aismy | Cardigan Marisa | Óculos Marisa | Saia T Moreira | Bolsa Rita Bag Jinja| Bota Firezzi

Blazer e blusa acervo pessoal | T-Shirt L' Excessive | Lagging Renner | Bolsa Rita Bag Jinja | Sneaker Santa Lolla

Trench Coach Calvin Klein | Saia e blusa acervo pessoal | Bota Firezzi

Blazer e blusa acervo pessoal | Óculos T moreira | Lenço Marisa | Hot Pant Studio 21 |Bolsa Rita Bag Jinja | Bota Firezzi

 Óculos Marisa | Cardigan Marisa | Blusa Gilly Hicks | Short Degran | Bolsa Rita Bag Jinja | Sneaker Santa Lolla

Essas foram algumas das minhas escolhas que usei durante a noite.


Trench Coach H&M | Lenço Marisa | Sneaker Santa Lolla
Trench Coach H&M | Blusa de seda Renner | Calça acervo pessoal | Cinto Riachuello

Blusa Produção | Short acervo pessoal | Bolsa Sampa | Sandália Esdra


0

0 comentários:

 
Passaporte da Moda - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo